quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Almada Turismo: sejam bem-vindos!



Em 18/06/2007, escrevi um texto subordinado ao tema que dá título à conversa de hoje.

E volto a este assunto por, ao regressar de férias na passada segunda-feira, ter constatado que, finalmente, a CMA fizera algo pelo turismo em Cacilhas...:
Colocação de várias bandeiras multicolores e a palavra "Bem-Vindo" em três línguas, no Largo Alfredo Dinis, mesmo em frente à saída do cais da Transtejo… (estão a rir-se? isto parece anedota? enfim... uma tristeza é o que é!!).

No entanto, o quiosque que, supostamente, seria para divulgar informação turística (segundo informação fornecida pelo presidente do executivo da respectiva junta na última reunião da assembleia de freguesia) encontra-se montado há cerca de dois meses mas nunca funcionou.

E o ambiente no local continua a dar uma imagem degradante do nosso concelho mas, também, da negligência e/ou ineficácia da gestão autárquica ao nível da limpeza urbana e da conservação do património…




Vejam as fotografias e os vídeos inseridos no artigo de que acima vos falo (dos quais vos deixo aqui o mais emblemático deles por ilustrar a forma como se dá as boas-vindas a quem nos visita) e, depois, conversamos de novo… comentem, manifestem a vossa opinião. Este espaço é para isso mesmo.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails