quinta-feira, 14 de março de 2019

A Quinta do Zimbral (Charneca de Caparica) e a violação do PDM de Almada.


Já aqui muito escrevi sobre as múltiplas violações ao PDM de Almada. Além das denúncias públicas e da informação aos órgãos autárquicos do município, apresentei também queixa a várias entidades, incluindo ao Ministério Público.
Acabei de receber, hoje mesmo, o ofício da CCDR-LVT sobre um dos casos que não só quebra as regras daquele IGT como ainda atropela um outro: o POAFCC (Plano de Ordenamento da Arriba Fóssil da Costa de Caparica) sobre o qual escrevi em novembro do ano transato.
Trata-se de uma mera "passagem de testemunho", mas ainda assim confirma-se que a situação descrita merece a atenção do ICNF.
Resta-nos esperar que a comunicação da CCDR-LVT tenha mais peso do que o alerta de uma simples cidadã... e faça com que os responsáveis atuem em conformidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

o Partido comunista en Almada com esta gente geraldes, paulitus, paulo jonior e pedro rebelo, esta a caminhar para a derrota final. Só gente oportonista que não trabalham e que Têm as familias toda a trabalahar na cambara

Anónimo disse...

Esas familias até casas da camara lhes eram dadas.pOr isso andam tão doidos pela cdu ter pedrdido, Continuam a trabalhar na camara essas familias e a boicotarem o trabalho do novo executivo.

Unknown disse...

Vergonha

Related Posts with Thumbnails