domingo, 3 de junho de 2012

Já cá fazia falta...


Nasceu apenas em maio passado, nem ainda um mês de existência tem... mas já promete vir a ser um espaço de referência na blogosfera almadense.
O título diz tudo: os sentidos do património... seja a identidade própria de cada objeto cultural (material ou imaterial, construído ou paisagístico) ou a forma como o entendemos, vários serão os sentidos que o património pode ter numa multiplicidade de interpretações e valorações que urge explicar para entender quanto é importante preservar.






3 comentários:

Anónimo disse...

Chuchialistas ao lado dos comunas em almada- que triteza Mendes- não estragues o PS em almada

Anónimo disse...

o blogue que a Mana - que riqueza...

Almerinda Teixeira disse...

N sei no q o Mendes esteve ao lado dos comunistas. Mas se foi assunto em q dos 2 lados estavam certos, por que não? N faço a mínima ideia. Só sei q n devemos ser sectários. Eu procuro n o ser. Tenho-me confrontado várias vezes ao longo dos anos especial/ c a presidente da CM, como é publica/ sabido, e já agora, n resisto a contar uma estória: há uns anos estava a dar-lhe um elogio em público, sendo sincera, mas como ela fica logo "agitada" quando abro a boca, pensou q eu estava no gozo e... reagiu... meu Deus. E eu sem direito de resposta. A vida tem coisas giras!

Almerinda Teixeira

Related Posts with Thumbnails