sábado, 29 de outubro de 2011

O que é que estavam à espera?

Depois do comportamento indigno do dirigente dos SMAS de Almada, Ramiro Norberto, na última Assembleia Municipal - e que aqui noticiámos - o deputado municipal Fernando Pena apresentou um requerimento, sobre o assunto, e que nos levou a questionar: Será que vai haver resposta?

Acabámos de saber que, afinal, houve resposta. Mas, como seria de esperar, ela é uma "não resposta"... nada esclarece de substantivo, fingem que nada sabem (apesar de nós sabermos que eles - CDU - sabem pois se até um deputado da bancada deles participou na ocorrência, como as fotografias o demonstram...) e, obviamente, tentam menorizar o acontecimento e desculpabilizar o dirigente dos SMAS (fiel seguidor dos "mestres" e expedito cumpridor das ordens recebidas). Veja AQUI o documento em causa, que também pode ser consultado na página oficial da Assembleia Municipal.

E termino dirigindo-me ao senhor vereador José Gonçalves, presidente do CA dos SMAS de Almada:
Se duvida que a ocorrência descrita tenha acontecido (como dá a entender), fale com o seu camarada que se encontra presente nas três últimas fotografias: ele poderá esclarecê-lo.
E quanto ao resto, "não se preocupe". Obviamente que o assunto já foi entregue às autoridades competentes para se dar início ao procedimento criminal adequado. E se o senhor de nada sabe (aliás, outra coisa não seria de esperar de si), há muitas testemunhas (e que se disponibilizaram a testemunhar em Tribunal).

5 comentários:

bem sei que é falso disse...

Resposta houve bem esclarecedora: em nenhum sítio do texto o dito senhor é tratado por engenheiro, o que confirma a denúncia que também está feita de que ele é falso engenheiro e progrediu na carreira com base numa falsificação da licenciatura.
Em qualquer instituição civilizada, ele teria que devolver os salários impropriamente pagos; na CMA, ainda é aumentado!

Anónimo disse...

As ilegalidades que os camaradas cometem são sempre justas. Fossem outros a cometê-las e seriam vigaristas.
Numa autarquia que cumpra a lei, este senhor Ramiro já teria levado um processo disciplinar com aposentação compulsiva.
Em Almada,é protegido e acarinhado pelo poder autárquico.
Porquê? Adivinhem...

Anónimo disse...

Neste círculo de "familiares, amigos e camaradas" do PCP na Câmara de Almada, todos transgridem, uns mais do que outros, uns regularmente outros só às vezes, uns por meras irregularidades administrativas outros por terem cometido crimes de diversa índole, mas como todos têm telhados de vidro vão-se protegendo uns aos outros.
Ou seja: se me denuncias, eu conto tudo o que sei sobre ti (mesmo que sejam meras questões de índole pessoal, que podem, contudo, deixar o outro tão envergonhado que o têm na mão)... e assim vão equilibrando "o barco".
Por isso todos calam, até os partidos da oposição (salvo raríssimas excepçõesde alguns autarcas que não temem enfrentar os comunistas, como o Dr. Fernando Pena).

Anónimo disse...

ó ignorante; já não existem aposentações compulsivas no Estatuto Disciplinar. E, ainda bem, porque ainda ficavam beneficiados

Anónimo disse...

E é este o candidato do PCP para a CMA...
Livrem-nos desta corja!

Related Posts with Thumbnails