É preciso dizer BASTA! Basta, a todas as formas de violência... e à dita "doméstica", cujos números, em Portugal são assustadores.
O que se passa neste país, classificado como de "brandos costumes", onde cada vez mais homens matam as suas namoradas, mulheres, companheiras?
Hoje, por ocasião do "Dia Internacional para a Eliminação de Todas as Formas de Violência Contra as Mulheres" é lançada em Portugal a Campanha "Maltrato Zero" uma iniciativa que une vários países e diversas culturas, com um único objectivo: parar os maus-tratos!
Junta-te ao movimento!
6 comentários:
Então os criticos agora, neste caso grave, não opinam? Já sei só "aparecem" quando é para defender a presidente da CMA e/ou a CDU.
Há muito para criticar.
Limitar a nossa aptidão para dizer mal apenas a certas coisas, é como castrar o nosso pensamento.
E eu quero (continuar a) ser livre.
A questão que se prende aqui conjuga a insegurança, a cobardia e a força fisica masculina numa mente deturpada/perturbada em que o elo mais fraco (?) sofre de sobremaneira a violência exercida e por vezes testemunhada por menores e chantageada...é triste e sintomático do acréscimo dos factores referidos, havendo mais denúncias das vítimas e maior cobertura dos "media". Homens e mulheres sejamos conscientes, solidários e denunciadores deste abominável quadro que mata semana sim semana não uma mulher, contando somente as vitimas mortais, porque há outras.
António Manuel
Anónimo:
Agora, este é assunto em que eles nada têm a dizer porque a cabeça, na maior parte das vezes, está oca...
Curioso Versão Light:
Concordo inteiramente consigo. Por isso é que este blogue não tem moderação...
António Manuel:
Um comentário curto mas profundo. Concordo 100% consigo.
Este é um tema que nos deve mobilizar a todos. Devemos lutar contra a violência física e, também, psicológica que tantas mazelas silenciosas vai causando.
Enviar um comentário