sábado, 21 de dezembro de 2013

Os "autarcas fora da lei"!


Que PS é este, onde há quem defenda que a Política se sobrepõe aos Direitos constitucionalmente consagrados?

Que vergonha! Até na direita portuguesa ortodoxa há quem respeite mais a Democracia do que esta gente. Ditadura é, ao que tudo indica, o seu regime preferido, como este tipo de posições assim o demonstra.

Peço desculpa se vou melindrar alguns militantes do PS que não pensam desta forma mas, sinceramente, depois de ter sabido que já há outras câmaras (lideradas pelo PS) a terem atitude idêntica à de António Costa em Lisboa (que vão deixar de pagar à ADL a partir de janeiro de 2014) não posso deixar de classificar este "cerco aos trabalhadores" uma atitude fascista destes políticos irresponsáveis que, tal e qual este senhor professor doutor cuja opinião aqui divulgamos, acham que somos meros capachos dos seus interesses pessoais (uns assumem o ato de forma deliberada e intencional, outros deixam que a sua ignorância se sobreponha à razão e votam sem sequer saber o enquadramento legal da sua posição).

PORQUÊ?

Querem acabar com a Assembleia Distrital de Lisboa? acabem... nos termos da lei! revendo a CRP. Mas não confundam o órgão político com os seus Serviços de Cultura.

Se mesmo estes os querem extinguir, façam-no em conformidade com o que a lei estabelece: deliberem no fórum próprio (a assembleia distrital) e decidam o que fazer ao património (predial e cultural) e, principalmente, ao pessoal.

Depois podem deixar de pagar à vontade.


Desta forma é que não. Assim, com comportamentos que desprestigiam o poder local, só demonstram que não passam de uns "autarcas fora da lei".

2 comentários:

Anónimo disse...

"Até na direita ortodoxa há quem respeite mais a democracia"
.
É por estas e outras afirmações absolutamente fascistas e arrogantes que a Sra. Ermelinda tem conseguido a antipatia generalizada de quase todos os quadrantes políticos.
.
Essa ideia de que a esquerda é mais democrática revela bem a ideia de democracia que tem.

Minda disse...

Pois é caro anónimo.
Fascista sou eu. Por emitir uma opinião...
E o que serão os senhores políticos que cometem os crimes? e os cobardes que lhes dão cobertura?
Se é por dizer o que penso que tenho essas antipatias que diz, elas são bem vindas... porque de sectários e gente falsa já estou eu farta.
Que seja, então, arrogante por esse motivo. Com muita honra!

Related Posts with Thumbnails