terça-feira, 25 de março de 2008

XIV Festa das Artes da SCALA

É já amanhã. A inauguração da XIV Festa das Artes da SCALA - artesanato, escultura, fotografia, literatura e pintura. Pelas 21h, na Oficina de Cultura, em Almada.
Pena é que só esteja patente ao público até domingo (dia 30). É muito pouco tempo. Porquê apenas quatro dias? Acho que os artistas da SCALA mereciam que os seus trabalhos fossem expostos durante mais uns dias. Uma semana no mínimo, embora duas fosse o ideal, como é, aliás, a duração média deste tipo de eventos.
E eu até tenho azar... é que amanhã às 12h parto para Condeixa-a-Nova (onde vou participar num curso de formação profissional sobre o novo regime de vínculos e carreiras na Administração Pública) de onde parto para o Algarve e só regresso a Cacilhas no dia 31 à noite.
Ou seja, não vou à inauguração nem sequer consigo ir ver a exposição onde também participo.


Deixo-vos aqui os meus humildes trabalhos. Não sou fotógrafa (muito longe disso), mas adoro fotografia. Cometo muitas falhas mas, sinceramente, não me preocupo muito com isso. Participo apenas pelo prazer que me dá captar as imagens e poder transmitir uma mensagem através delas... não procuro ser uma especialista. Todavia, espero que gostem.


Abandono (Praia da Trafaria, 2008)

Adormecida (Solar de Mateus, Vila Real, 2007)

Miradouro (Cais de Cacilhas, 2008)

Outono (Rua da Escola Politécnica, Lisboa, 2008)

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails