domingo, 6 de julho de 2008

E aí vou eu de novo

Hoje estou de partida para Peniche, em serviço, de onde regresso na terça-feira. Eu sei que tenho andado pouco tempo por cá. Sei, também, que esta casa não tem tido muito animação, que já nem aos comentários (que vão rareando, quiçá em consequência deste meu semi-silêncio) respondo. Mas espero que compreendam... lá no trabalho há muito que fazer (e sendo directora não me posso escapar às responsabilidades, como devem calcular) e tenho, ainda, as associações a que pertenço (a SCALA, o FAROL e os Poetas Almadenses), mais a actividade política (sou autarca numa assembleia de freguesia), além da família... e o tempo não dá para tudo.
Voltarei com algumas fotos, como oferta. Um bom início de semana.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails