sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O niilismo do Governo PSD/CDS

Expresso, 28-1-2012

Quer-me cá parecer que este é mais um dos sintomas da grave doença de que padece este Governo: niilismo político na sua forma mais perniciosa: além da destruição total - do sistema social à economia, das relações laborais ao serviço nacional de saúde -, apaga-se a memória do passado... com que objetivo?

2 comentários:

soliveira disse...

A deputada Catarina Martins e o BE, provam com esta denuncia que estão preocupados e profundamente debruçados sobre as possibilidades de resolver a crise em que o país se encontra.
Aliás, com o frio que está, com o transito caótico da cidade de Lisboa, com o preço dos transportes públicos, com a subida do IVA na restauração, com a insegurança constante nas vias públicas, é de realçar o esforço que estes dignos representantes politicos têm feito na busca constante, calcorreando as ingremes colinas da cidade, comendo de pé em snacks pelo caminho, para retemperar forças, na busca profunda em armazéns, caves, becos, enfim, em qualquer rocambolesco nicho em que os malandros dos governantes tenham escondido a informação tão desejada por todos os portugueses.
Bem hajam por tanta dedicação!

Anónimo disse...

A tia Ermelinda hoje deu-lhe apara a filosofia.

Infelizmente continua toldada pela lógica UDP, e quando pretende criticar baralha-se toda e diz palermices.
É que se há coisa que faça falta é mesmo a rotura com o passado.
Apagar é mais com a Malta dela, daqueles que depois do 25A andaram a assassinar pessoas, e que depois se armaram em românticos revolucionários.

Related Posts with Thumbnails