Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Devolver ou contestar. E se chegarem a Almada?

«Trabalhadores terão de devolver um milhão de euros»
(Jornal Semmais, 03-03-2012)

6 comentários:

  1. Se chegar ainda vão ver os rapazes da CGTP a dizer que a culpa é do Passos, e que são os fantasmas do patronato a tirar dinheiro aos trabalhadores.
    Porque o SIADAP foi sempre contestado e lido com a ideia de subverter os princípios. Mesmo antes de o analisar, entraram logo a contestar tudo, e perderam tempo na conversa. Depois como havia urgência de aplicar os aspectos positivos, resolveram atropelar a lei.

    Mas para a luta até vai ajudar, pois a mobilização para os plenários e para as greves só já lá vai pela via da ameaça e da pressão.

    ResponderEliminar
  2. Em todo o caso há diferenças, uma coisa é aplicar a opção gestionária numa camara que dá lucro, outra é fazer isso em Setúbal, para lá de falida.
    É preciso ter uma total e absoluta falta de vergonha e de senso.

    ResponderEliminar
  3. A Camara de Almada tem um pasivo de 40 e tantos milhões, de Euros que não é brincadeira.

    ResponderEliminar
  4. Todas são Camara do PCP disfarçados de verdes y CDU´s

    ResponderEliminar
  5. Aliás tudo o que foi feito em Almada e que trouxe más consequências, segundo a CMA a culpa é toda da crise e do governo.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 17:50
    Se quiser ficar informado, e não apenas manipulado pela Ermelinda, passe pelo site da CMA e veja os orçamentos, estão lá com mapas do tal "passivo", e pode perceber que em mais de 90% se deve a empréstimos para habitação social.
    Se depois disso quiser criticar a construção dessas casas, está no seu direito, mas não leia tudo o que se escreve por este blog, que muitas vezes são leituras apressadas.

    E se quiser gastar mais algum tempo, pode ver todo o anuário, de que ela escolhe uma página, e se calhar vai ter surpresas.

    Entre colocar os dados para discutir ou frisar apenas um aspecto, vai a diferença entre uma discussão séria ou uma manipulação.

    ResponderEliminar