«O Centro de decisão do Almada Business Center é composto por 2 Edifícios de escritórios, de grande flexibilidade de espaços modulares, preparados para serem comercializados em pequenas, médias e grandes fracções, ou por pisos.
O Centro de Escritórios do Almada Business Center constitui-se como um projecto qualificador, localizado estrategicamente junto do novo Tribunal de Almada e perto do Hospital Garcia da Horta.
Este novo Centro de Escritórios em Almada pretende contribuir para a criação de uma nova centralidade. Beneficia dos melhores acessos rodoviários de Almada, junto à A2 sendo servido por uma paragem do Metro Sul do Tejo e pela Estação Ferroviária do Pragal.» (destaque nosso)
Fonte: texto e imagem inicial retirados DAQUI.
A realidade em 2-6-2011 (cerca de um ano após a inauguração)
A realidade de Almada, um triste deserto.
ResponderEliminarAlmada nunca poderá ser uma cidade com identidade positiva quando tem uma oposição cumplice, medrosa, subjugada e contolada pela Presidente da Câmara.
ResponderEliminarEsta camada de atrasados mentais da CMA, ainda não se deram conta que Almada não é uma cidade para tantas centralidades, Almada só tem uma centralidad, o verdadeiro centro de Almada, hoje abandonado e morto.
ResponderEliminarÉ o que conseguiram estes saloios prepotentes, que toda a cidade este deserta.
Não se lhes cai a cara de vergonha, quando passam de carro (andando não vão) e vêem que não há ninguém nas ruas ? Não, não têm vergonha.
Para quando a aplicação da Carta de Leipzig ?
PCP=seita politica ateia.
ResponderEliminar