Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Devagar se vai ao longe...

22 comentários:

  1. Almada merece conhecer os criminosos que têm (des)governado o município e se "governaram", durante estes anos todos de Social Fascismo do PCP, no concelho! Pena é que a justiça seja tão lenta! A esperança é a última a morrer. Temos esperança que os criminosos sejam julgados e punidos.

    ResponderEliminar
  2. Camaradas sabiam que até na SIC corre a notícia de passo a citar:

    A Polícia Judiciária está nos Serviços Municipalizados de Almada.
    Muito bem,
    Agora talvez descubram quem rouba a sério, quem se faz passar por eng.sem o ser ,e nada percebem a não ser ROUBAR.
    Atenção Zé abre a pestana porque os Mendes, as Alexandras os Ramiros a nomenclatura vai-te papar, abre a pestana senão és ultrapassado pela Pardal pois voa mais alto e é mais esperta, não faz o que a Emília manda mas sim o que quer. Será a futura candidata e tu Zé és o medroso sem personalidade que não lhe fazes frente.

    ResponderEliminar
  3. José Eduardo,

    A tua linguagem é dura. Mas, de facto, quem comete crimes é criminoso.
    Almada merece melhor!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo das 19:23h,

    Passou, também, em rodapé, na SIC Notícias. E houve reportagem na Rádio Seixal.
    E estou em crer que não vamos ficar por aqui.
    Há, ainda, muito para noticiar...

    ResponderEliminar
  5. Amélia ambiciosa vai longe. donde veio esta criatura que está na cma à 7 anos. tecnica superior, chefe de divisão directora, vereadora. grande tacho.

    ResponderEliminar
  6. A todos os almadenses ps, psd, bloco e cds. os comunas ganham as eleiçoes porque se mobilizam todo o gangue ocupando as mesas de voto, nas eleições.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 23:13h

    Não conheço o percurso da Amélia Pardal mas se é verdade o que diz, subir dessa maneira em apenas sete anos é obra. Mas não significa que tenha sido ilegal.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo das 23:15h

    Eu já estive nas mesas de voto em várias eleições e garanto-lhe que a fraude eleitoral é, hoje, pouco provável.

    ResponderEliminar
  9. Ermelinda, Não tivesse o cartão do PCP. Boys of the jobs

    ResponderEliminar
  10. Na hora do almoço, quando ficam dois comunas...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 23:24h

    O cartão é fundamental. É ele que, afinal, abre as portas certas.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo das 23:25h,

    Os outros partidos já não permitem que isso aconteça.

    ResponderEliminar
  13. Permitem lá agora.....é só ver o Diário da Republica e a contratação para acessores, filhos e sobrinhos dos ministros deste governo corrupto.
    Anedótico.

    ResponderEliminar
  14. o rossevelt deve ter umas talas no trombil. Estamos a falar da canalha de almada, se não percebe vá deitar-se.e a filha da presidente, e o filho do carreias, e a filha do maia. abra os olhos

    ResponderEliminar
  15. Pois é amigos.

    Custa a engolir que, em Almada, a terra dos incorruptíveis, a terra onde a Presidente da Câmara grita a bandeiras despregadas, que não há corrupção, terra onde todos os autarcas (da CDU,entenda-se!), dirigentes e trabalhadores (da confiança política daquelas, nada de confusões), são honestíssimos, onde não há fraude, onde não se cometem ilegalidades, enfim... o paraíso!, dizia eu, custa-vos muito engolir esta da busca da Polícia Judiciária, não é?

    Tal como não querem admitir que na CMA e nos SMAS eles estão lá todos: a filha e a companheira da Presidente da Câmara, o sobrinho da Maria Emília, o afilhado da Maria Emília... e não é num lugarzinho qualquer. São todos dirigentes. Uma família fenomenal, pois então.

    E a estes podemos juntar mais uns quantos do partido (PCP): o filho do anterior Presidente da Câmara, o filho do Presidente da Junta de Freguesia de Almada, o neto do Romeu Correia, e por aí adiante...

    Tal como as filhas e/ou os filhos de vereadores, dirigentes, autarcas (desde que ligados ao partido... comunista!, ou a alguns da oposição para poder cobrar uns quantos favores e/ou mantê-los caladinhos como convém), trabalhadores de confiança (política, entenda-se), amigos de longa data (ou recentes, desde que se tenham inscrito no Partido), etc...

    E as suas noemações também vêm no Diário da República, basta saber ler... e conhecer as relações famíliares desta gentinha toda.

    Quantos não há que até acabam por "comer" de várias formas: têm o lugar no quadro e mais umas avenças com as autarquias dos camaradas, ou criaram empresas e negoceiam com a própria autarquia, servem-se dos recursos públicos (pessoal e bens) em benefício próprio, têm contadores de água nas suas casas apenas para mascarar as ligações directas que os SMAS fazem (já por tradição, dizem!) e, assim, "ajudarem" o orçamento destas famílias necessitadas de apoio, enfim...

    Espero que a Polícia Judiciária faça o seu trabalho e descubra estas e muitas outras falcatruas que todos vamos ouvindo falar nas ruas há muitos anos e até agora têm-se mantido impunes.

    Parabéns Minda pela sua coragem. Não desista, a bem de Almada. Contamos consigo.

    ResponderEliminar
  16. Este ano está a revelar-se uma excelente ocasião para o Bloco de Esquerda se ter aliado à CDU e ter dado o seu aval a esta gestão autárquica ao votar a favor do Plano e Orçamento para 2011.
    Politicamente estes dirigentes do Bloco de Esquerda de Almada estão arrumados. Irão ao fundo em conjunto com os seus camaradas.

    ResponderEliminar
  17. Abaixo as práticas de nepotismo e corrupção dos dirigentes, militantes e apaniguados do PCP, na CMA/SMAS, em Almada! Faça-se justiça! Viva a Plataforma de Cidadania do concelho de Almada, que se tem substituído a quem deveria fazer oposição (partidos políticos) e nada faz, por moralizar e fiscalizar a actividade política no concelho!

    ResponderEliminar
  18. Roosevelt,

    A notícia refere-se a Almada, meu caro.
    Ah, pois é! Aqui não há corruptos. Não se colocam amigos e familiares em lugares de chefia. Não se fazem favores aos camaradas. Claro, evidentemente!...
    Corrupção é só na quinta dos outros.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo de dia 21, 1:07h

    O mal de Almada é que, infelizmente, há muita gente que prefere fingir que não vê. E o pior cego é, diz a sabedoria popular, aquele que não quer ver.

    ResponderEliminar
  20. Antunes Vidal,

    Qualquer dia vou traçar a árvore genealógica do pessoal da CMA e dos SMAS... pelos vistos é quase tudo família.
    Temos uma perfeita rede instalada. Se um dia a CM vai parar a outra força política, a CDU já tem tudo armadilhado.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo de dia 21, 10:18h

    Será que vale a pena comentar?

    ResponderEliminar
  22. José Eduardo,

    Fazer oposição a sério dá muito trabalho.
    E, infelizmente, nalguns casos nem convém pois, caso contrário, "a madrinha" zanga-se.

    ResponderEliminar